MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Pós-Graduação

Nota Mec:

Área: Exatas

O curso de Especialização MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras foi elaborado para fornecer aos alunos os conhecimentos e habilidades necessárias para ter sucesso na gestão comercial, de produtos e serviços oferecidos por instituições financeiras. O currículo inclui disciplinas sobre Estratégia Organizacional, Liderança e Motivação de Equipes, Gestão Estratégica de Vendas, Negociação Empresarial, Inovação, Métodos quantitativos, Estratégia e Design Thinking.

Esse curso de MBA permite uma visão ampla de negócios por meio da compreensão teórico-prática das diversas atividades financeiras empresariais. O aluno estará apto a avaliar as necessidades dos clientes, criar um produto ou serviço que atenda a essas necessidades, vendê-lo, comercializá-lo de forma eficaz, gerenciar o relacionamento com o cliente com sucesso e gerar receita.

Objetivo do curso
O curso de Especialização MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras tem por característica principal desenvolver as habilidades necessárias para conhecer o lado empresarial do setor financeiro. Este curso irá equipá-lo com habilidades essenciais para qualquer carreira em gestão comercial e desenvolvimento de produtos no setor financeiro. O curso habilitará o aluno para:

Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.
Apresentar estratégias e ferramentas que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.
Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.
Apresentar estratégias e ferramentas que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.


Onde fica a Faculdade?

Campus

Mensalidade com Faculdade ON

de R$ 279,99 por

R$ 195,99

À Distância • Duração: 12 meses

Saiba Mais