O curso também capacita o aluno para:
Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
Analisar a influência das redes sociais, associadas ao marketing digital para a decisão de consumo;
Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
Promover a gestão profissional do comércio eletrônico das empresas, aumentando o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
Objetivo do curso
Os objetivos do curso de MBA em Negócios Digitais são:
Especializar profissionais dos setores público, privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão de negócio 100% digitais;
Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de um canal de comunicação digital com fornecedores e clientes;
Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
Analisar a influência das redes sociais, associadas ao marketing digital para a decisão de consumo;
Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
Promover a gestão profissional do comércio eletrônico das empresas, aumentando o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
Onde fica a Faculdade?
Campus