O Pós-graduação em Comunicação Corporativa instrui profissionais que queiram ampliar seus conhecimentos, desenvolvendo a criatividade, se tornando um especialista inovador na solução de problemas e na proposição de planejamentos. Para isso, a especialização irá instruí-lo a:
Compreender as estratégias de gestão da comunicação na imagem institucional.
Distinguir as áreas da empresa e seus processos dedicados à gestão corporativa.
Aplicar as estratégias e ferramentas de promoção e defesa da marca.
Analisar as situações-problema para o desenvolvimento de comunicação corporativa.
Elaborar planos de comunicação corporativa.
Elaborar pesquisas de planos.
Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação.
Objetivo do curso
O curso de Pós-graduação em Comunicação Corporativa têm por objetivos que o profissional especializado nessa área seja capaz de:
Interpretar e avaliar as estratégias de gestão da comunicação corporativa, suas ferramentas e processos, para aplicá-las e avaliá-las em situações práticas.
Compreender as estratégias de gestão da comunicação na imagem institucional.
Distinguir as áreas da empresa e seus processos dedicados à gestão corporativa.
Aplicar as estratégias e ferramentas de promoção e defesa da marca.
Analisar as situações-problema para o desenvolvimento de comunicação corporativa.
Elaborar planos de comunicação corporativa.
Elaborar pesquisas de planos.
Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados essa aplicação.
Onde fica a Faculdade?
Campus