O curso de Pós-graduação Semipresencial em Marketing Digital 4.0i propicia ao estudante os métodos para trabalhar com as aplicações de marketing digital e desenvolve as habilidades e competências necessárias ao processo de estudo e aplicação das ferramentas nas organizações.
Objetivo do curso
Para proporcionar experiências ao consumidor na era digital, obter conhecimentos assertivos relacionados a área são fundamentais. O curso de Pós-graduação Semipresencial em Marketing Digital 4.0i concede ao aluno disciplinas e professores que propiciam esses conhecimentos. Além disso, são alguns objetivos do curso:
Apresentar ao estudante as aplicações de marketing no ecossistema digital, por meio da introdução de conceitos específicos, estratégias e estudos de caso.
Compreender as táticas envolvidas na produção de conteúdo e suas diversas linguagens de comunicação para as mídias digitais.
Entender o marketing de engajamento para conquistar lealdade do consumidor nos meios digitais.
METODOLOGIA ESPECÍFICA:
Os cursos de pós-graduação 4.0i baseiam-se em disciplinas diferenciadas nas quais se observam além dos materiais didáticos assíncronos, webaulas dinâmicas e interativas, de design criativo e colaborativo, ministradas por professores mestres e doutores de reconhecido renome no mercado de trabalho.
Os encontros síncronos, também denominados como webaulas duram 2h em média e ocorrem de forma quinzenal. Sendo assim, totalizam-se 2 webaulas por mês em cada uma das disciplinas do curso, exceto para as disciplinas optativas e as disciplinas de Seminários e Projeto de Competências Profissionais e Gestão de Carreira.
Ressalta-se ainda a realização de atividade final em grupo a ser entregue ao final de cada disciplina. Neste sentido, competências profissionais emblemáticas do atual mercado de trabalho são desenvolvidas, tais como: liderança, espírito de equipe, argumentação e senso crítico.
Onde fica a Faculdade?
Campus