Marketing Digital (Semi-presencial/interativo)

Pós-Graduação

Nota Mec:

Área: Humanas

Empreender na Internet, uma tendência que virou realidade. Essa força do ambiente digital passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, principalmente, com a chegada da pandemia. Aulas, compras, consultas, treinos, ou seja, tudo que é consumido digitalmente precisa de um conjunto de estratégias voltado para a promoção da marca.

O curso de Pós-graduação Semipresencial em Marketing Digital 4.0i propicia ao estudante os métodos para trabalhar com as aplicações de marketing digital e desenvolve as habilidades e competências necessárias ao processo de estudo e aplicação das ferramentas nas organizações.

Objetivo do curso
Para proporcionar experiências ao consumidor na era digital, obter conhecimentos assertivos relacionados a área são fundamentais. O curso de Pós-graduação Semipresencial em Marketing Digital 4.0i concede ao aluno disciplinas e professores que propiciam esses conhecimentos. Além disso, são alguns objetivos do curso:

Apresentar ao estudante as aplicações de marketing no ecossistema digital, por meio da introdução de conceitos específicos, estratégias e estudos de caso.
Compreender as táticas envolvidas na produção de conteúdo e suas diversas linguagens de comunicação para as mídias digitais.
Entender o marketing de engajamento para conquistar lealdade do consumidor nos meios digitais.
METODOLOGIA ESPECÍFICA:

Os cursos de pós-graduação 4.0i baseiam-se em disciplinas diferenciadas nas quais se observam além dos materiais didáticos assíncronos, webaulas dinâmicas e interativas, de design criativo e colaborativo, ministradas por professores mestres e doutores de reconhecido renome no mercado de trabalho.

Os encontros síncronos, também denominados como webaulas duram 2h em média e ocorrem de forma quinzenal. Sendo assim, totalizam-se 2 webaulas por mês em cada uma das disciplinas do curso, exceto para as disciplinas optativas e as disciplinas de Seminários e Projeto de Competências Profissionais e Gestão de Carreira.

Ressalta-se ainda a realização de atividade final em grupo a ser entregue ao final de cada disciplina. Neste sentido, competências profissionais emblemáticas do atual mercado de trabalho são desenvolvidas, tais como: liderança, espírito de equipe, argumentação e senso crítico.



Onde fica a Faculdade?

Campus

Mensalidade com Faculdade ON

de R$ 369,99 por

R$ 227,99

À Distância • Duração: 12 meses

Saiba Mais